Suspeitos fugiram pela estrada de acesso a rodovia Carvalho Pinto
Reprodução/Google Street View
Seis homens armados fizeram uma família refém durante um assalto em uma casa em das estradas de acesso a estrada municipal Professora Olívia Alegre, no bairro de Caçapava Velha, na zona rural de Caçapava, na noite deste domingo, por volta das 20h.
Segundo a Polícia Militar, um dos integrantes da quadrilha teria chamado o pai da família pelo nome no portão, e quando a vítima saiu foi anunciado o assalto.
Em relato a polícia; pai, mãe, filha e o genro estiveram na mira de armas durante todo o momento e foram obrigados a deitar no chão, além de terem sido trancados em um dos cômodos da casa. Os dois homens teriam sido agredidos com coronhadas e tapas durante o assalto.
A quadrilha vasculhou toda a casa em busca de dinheiro e arma, segundo o depoimento das vítima que declara que os suspeitos teriam repetido várias vezes esse pedido.
Os investigados fugiram com um carro da família, levando roupas, relógios, celulares, jóias, três televisões e outros objetos. Até o momento ninguém foi identificado ou encontrado.
O caso foi registrado pela Polícia Civil e segue com a equipe de investigação, que suspeita de uma quadrilha especializada, por ter uma forma de assalto semelhante a outros crimes registrados em Caçapava nos últimos meses.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.