O projeto Cinema na Praça - Uma Jornada nas Estrelas, aprovado no edital LPG001/FCCR/2023 – Fomento Audiovisual Lei Paulo Gustavo está promovendo a exibição de filmes gratuitos ao ar livre em dez bairros de São José dos Campos.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Segundo os organizadores, esta iniciativa não apenas enriquece o cenário cultural local ao ampliar o acesso da população a conteúdos audiovisuais locais e regionais, mas também oferece ao público a oportunidade de participar de uma experiência inovadora e criativa no Brasil.
Cada um dos dez bairros selecionados recebe uma sessão de cinema gratuita em praça pública, apresentando um curta-metragem de produção local ou regional seguido por um filme nacional renomado. Cada evento conta com a presença do produtor que apresenta o projeto ao público, dando início ao evento de forma vibrante. As exibições acontecem sempre a partir das 19hs
Segue a programação da semana:
07/05 – Praça 1.º de Maio, Bairro Novo Horizonte
08/05 – Praça José Rodrigues, Bairro Jd. Santa Helena
09/05- Praça Takeo Kakuda, Bairro Santa Júlia
Preços da carne devem cair em fevereiro
Queda no valor da arroba do boi seria o motivo
Desabamento em Salvador deixa uma pessoa morta e seis feridos
Templo histórico já apresentava problemas estruturais há anos
"Semana do Cinema" oferece ingressos a R$ 10 na RMVale
Promoção acontece entre 6 e 12 de fevereiro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.