A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite desta quarta-feira (18) no trecho de Lavrinhas da Dutra, dois homens que simulavam viagens com aplicativos como o Uber e o 99 Pop para burlar os sistemas dos aplicativos.
Junto com os dois, foram encontrados R$ 40 mil e 20 smartphones. Os aparelhos eram utilizados para dar o golpe nas empresas.
Utilizando bônus de descontos, a dupla simulava uma série de viagens para embolsar os valores referentes aos trajetos.
De acordo com os policiais, aos serem abordados, os criminosos apresentaram atitude suspeita e, após o veículo ser revisado, dinheiro e celulares foram encontrados.
Os dois foram encaminhados para a delegacia de Cruzeiro, A Polícia Civil investiga o caso.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.