RMVale

Previsão do tempo: quinta-feira (13) com alta nas temperaturas na RMVale

Termômetros podem marcar até 30°C

Escrito por Léo Arruda

13 OUT 2022 - 06H15

Edson Tomarozzi Jr/Divulgação

Nesta quinta-feira (13), as temperaturas seguem em alta na RMVale, mas com pancadas de chuva no período da tarde. Região também segue com baixa umidade do ar. Confira a previsão completa, de acordo com os dados do Climatempo:

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX

São José dos Campos, Taubaté e Jacareí:

As temperaturas variam entre 18°C e 30°C, com dia de sol e muitas nuvens, com pancadas de chuva no período da tarde. Durante a noite, não chove.

Litoral Norte:

Previsão de dia de sol, com algumas nuvens. As temperaturas ficam com mínima de 22°C e máxima de 27°C.

Serra da Mantiqueira:

Com temperaturas entre 13°C e 28°C, a previsão é de dia de sol com muitas nuvens, tendo pancadas de chuvas nos períodos da tarde e da noite.

Vale Histórico:

A temperatura mínima será de 20°C, enquanto a máxima fica em 32°C. Previsão de dia de sol e muitas nuvens, com pancadas de chuva no período da tarde.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Léo Arruda, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.