A Prefeitura de Taubaté anunciou o lançamento de um mutirão de negociação de dívidas com fornecedores e prestadores de serviços que possuem contratos encerrados. O evento começará na próxima segunda-feira, 20 de janeiro, e tem como objetivo facilitar a quitação de valores devidos pela administração municipal.
O mutirão é voltado para empresas que têm valores a receber de até 200 mil reais. A proposta oferece a possibilidade de receber os créditos de forma rápida e com um desconto de 30%, sendo uma oportunidade para regularizar pendências financeiras de forma ágil e vantajosa.
Os fornecedores interessados devem realizar a adesão ao programa até o dia 24 de janeiro (sexta-feira), por meio do sistema OneDoc, disponível no site da Prefeitura. O processo inclui um passo a passo simples de cadastro e envio de documentos, como RG, CPF, Contrato Social ou Procuração, além das Notas Fiscais que serão discutidas durante a negociação.
Após a análise e aprovação, os fornecedores poderão receber os valores devidos em até 2 dias úteis, desde que o acordo seja formalizado. O processo será totalmente digital, proporcionando mais comodidade e eficiência.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Prefeitura pelo e-mail departamento.financas@taubate.sp.gov.br ou pelo telefone (12) 3621-6601.
Ao todo, 179 empresas estão aptas a aderir ao mutirão. A lista completa de fornecedores pode ser consultada no site oficial da Prefeitura.
Governo cancela Bolsa Família para 1.199 políticos eleitos nas eleições de 2024
Medida determina corte de benefícios a partir de 2025
Aliada de Trump vai liderar subcomitê sobre relações ocidentais
Maria Elvira Salazar é conhecida por críticas a Alexandre de Moraes
Sisu 2025: Mais de 1.100 vagas em 23 cursos oferecidos na RMVale
As inscrições seguem até o dia 21 de janeiro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.