A Prefeitura de São José dos Campos rejeitou as justificativas da Itapemirim pelo atraso na compra dos veículos para a operação do transporte público na cidade e iniciou a rescisão de contrato com a empresa. O comunicado foi enviado à imprensa pela Secretaria de Mobilidade Urbana na manhã desta quinta-feira (13).
De acordo com a nota, a administração municipal notificou a concessionária por um descumprimento no contrato em relação às datas para aquisição da frota operacional. Em resposta, a empresa teria pedido um tempo maior para concretizar as compras.
Contudo, a demora e a solicitação de um prazo maior teria desagrado o poder público joseense, que, segundo o comunicado, “deu início à abertura de procedimento administrativo para a rescisão unilateral dos contratos”.
O informativo da prefeitura termina informando que o Grupo Itapemirim tem até cinco dias úteis para apresentação de uma defesa prévia.
O Grupo Meon entrou em contato com a empresa concessionária que, até o momento de publicação desta matéria, não retornou às solicitações.
Mega-Sena tem prêmio de R$ 8,5 milhões
O próximo sorteio acontece nesse sábado (16)
Vazamento de gás na Vila Ema mobiliza bombeiros em São José
Equipe garantiu a segurança da área antes de repassar o caso para a Comgás
Corrida de rua interdita Anel Viário neste domingo (17)
Interdição será das 3h às 9h apenas no sentido norte
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.