A Prefeitura de Ilhabela decretou nesta quarta-feira (22) a Tarifa Legal, que reduz a tarifa do transporte público na cidade para R$1. Normalmente, a passagem custa em torno de R$5. A medida é válida de hoje a 6 de março do ano que vem.
Leia MaisPolícia tenta identificar mulher vítima de atropelamento em GuaráCampos do Jordão anuncia 1ª edição de Festival de Verão“Meu filho foi vítima de bullying. Não agredi ninguém”, afirma pai suspeito de agressão em escola de São JoséInfluenciador é encontrado morto dentro de casa incendiada em UbatubaO benefício é válido apenas para quem utiliza bilhete eletrônico recarregável. A primeira via do cartão é fornecida gratuitamente pela Expresso Fênix, concessionária do transporte público em Ilhabela.
Não é a primeira vez que a tarifa social é instituída na cidade. “Desde 2012, investimos na melhoria do transporte público em Ilhabela e criamos a tarifa social por meio da Lei do Subsídio. A medida tem o objetivo de baratear o deslocamento dos moradores que utilizam o transporte público diariamente, assim como propor uma alternativa para os turistas que fizerem o cadastro e utilizarem o bilhete eletrônico recarregável, reduzindo o fluxo de circulação de veículos neste período, quando a demanda na cidade aumenta por conta da temporada de verão”.
Segundo o secretário de Governo, Cezar De Tullio, a medida também beneficia os empregadores, terão uma “economia significativa no pagamento do vale transporte de seus colaboradores”.
SJC: Licitação de ônibus pode ter bilhete integrado ao transporte alternativo
Projeto de Lei tramita na Câmara Municipal
SJC: Igreja da Cidade revela Praça das Cruzes, novo marco visível na Via Dutra
Cruz tem 34 metros e iluminação especial
Comércio de rua fica aberto até mais tarde, em São José
Polícia Militar dá dicas de segurança
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.