A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba está alertando a população sobre mensagens falsas que circulam no Whatsapp em relação à vacinação contra Covid-19 no município.
Golpistas estariam encaminhando mensagens se passando pela Secretária de Saúde, pedindo informações pessoais dos munícipes. A Prefeitura afirmou que nenhum órgão ou departamento da cidade envia mensagens solicitando fotos de documentos ou da carteirinha de vacinação.
Segundo a administração, o contato que está sendo realizado com os moradores em relação à vacinação é através de telefonemas destinados a pessoas com a segunda dose em atraso, onde o morador confirma apenas dados sobre a vacinação, como nome e data em que recebeu a primeira dose.
“Nós, da Secretaria de Saúde, é que informamos os dados para que a outra pessoa apenas confirme. Nunca partirá de nós perguntar RG, CPF, endereço. Nós informamos os dados e a pessoa confirma. Havendo a confirmação, prosseguiremos com a orientação sobre a necessidade de tomar a segunda dose”, afirmou o diretor de Proteção aos Ricos e Agravos à Saúde, André Pereira.
BBB 25 tem pior estreia da história e não entra no top 5 de audiência da Globo
Mesmo com mudanças no formato, reality show não empolga
Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 38 milhões
Próximo sorteio será na quinta-feira (16)
Furto de fiação na Linha Verde deixa semáforos apagados, em São José
Prefeitura mobiliza equipes após ação criminosa
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.