Prefeito de Bariri, Paulo Henrique Barros de Araújo
Estadão
O prefeito de Bariri (SP), Paulo Henrique Barros de Araújo (PSDB), foi transferido para a penitenciária de Tremembé nesta segunda-feira (23). O politico é acusado de ter estuprado uma menina de 8 anos.
Leia MaisJovem de 29 anos sofre tentativa de homicídio em Cachoeira PaulistaMotociclista morre em acidente na rodovia dos Tamoios em São JoséPolícia apreende 75kg de drogas em Areias
Segundo a Polícia Militar, ele raptou a vítima e se dirigiu a uma área de mata, onde seu carro ficou preso em um buraco. A menina deixou o carro à pé e pediu socorro. Quando os agentes chegaram, ele tentava se esconder no meio do mato. O tucano, que é presidente da Câmara Municipal, está no cargo como interino desde o início de 2017, quando o ex-prefeito e o vice da cidade foram barrados na Lei da Ficha Limpa após as eleições de 2016, em que se sagraram vencedores.
Expulsão do partido
O PSDB expulsou o prefeito do partido nesta segunda-feira. A sigla informou que Araújo foi desligado de forma sumária.
"O PSDB de São Paulo informa que expulsou sumariamente o prefeito interino de Bariri, Paulo Henrique de Araújo. O partido se solidariza à família da vítima e espera que o caso seja esclarecido e o culpado severamente punido", diz a nota do partido.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.