Atendimentos eram feitos no Balcão do Emprego, em Taubaté
Arquivo/Meon
O posto de atendimento do Ministério do Trabalho, em Taubaté, encerrou as atividades na última semana. O local fica no mesmo espaço do Balcão do Emprego, na Rodoviária Velha. Eram atendidas cerca de 100 pessoas diariamente.
Trabalhadores que precisam de atendimento no local para serviços de homologações, por exemplo, serão remanejados para outras cidades da RMVale, como Pindamonhangaba e São José dos Campos.
Vereadores enviaram um requerimento questionando a saída do Ministério do Trabalho da cidade. A prefeitura cedia a estrutura e estagiários. O MTE tinha a responsabilidade de manter dois funcionários para o atendimento.
“Achamos um descaso essa saída, pois é um serviço muito importante para a população. Estão remanejando para outras cidade, mas como já estão desempregados, não tem como pagar para ir para outros municípios resolverem problemas”, comenta a vereadora Vivi da Rádio (PSC), autora do requerimento.
O Ministério do Trabalho e do Emprego foi procurado pelo Meon, mas ainda não obteve retorno.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.