O grupo de jovens escritores tem pauta livre para escrever
João Pedro Teles/Meon
A partir desta terça-feira (15), o Meon oferece mais uma editoria aos leitores, o Meon Jovem. O objetivo é trazer os dilemas da juventude para dentro do portal.
Temas como drogas, sexualidade, redes sociais, violência, vestibular e tantos outros que orbitam nas cabeças já tão atribuladas da juventude.
Leia MaisKéfera estrela novo clipe da dupla Jorge e MateusJohnny Depp visita hospital infantil fantasiado de Jack SparrowJon Snow volta a encarar os white walkers em 'Game of Thrones'
O melhor de tudo: todos os textos desta nova editoria serão escritos por um time formado por estudantes entre 15 e 17 anos.
Com hormônios à flor da pele, o grupo também lança um olhar diferenciado sobre as notícias que movimentam a região, o Brasil e o mundo.
"Sempre tivemos essa vontade de trazer o frescor da juventude para dentro do Grupo Meon. Essa é uma realização para nós", explica Regina Laranjeira Bauman, diretora executiva do Meon.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.