Segundo o Sindmetau (Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região), a fábrica da Volkswagen em Taubaté terá férias coletivas a partir do dia 12 de Julho. O comunicado foi transmitido pela montadora na última sexta-feira (25), e a paralisação tem previsão de 20 dias.
De acordo com o Sindmetau, esse período de interrupção acontece pela falta de peças para o processo de montagem dos veículos e afetará cerca de 2 mil trabalhadores de dois turnos.
Ainda segundo o Sindicato, a montadora disse que há a possibilidade de que esse período de férias coletivas seja prorrogado por mais 10 dias.
O Sindmetau afirma que vai acompanhar a situação da falta de insumos.
A equipe do Portal Meon entrou em contato com a empresa, mas até o momento da publicação da matéria não houve retorno.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.