Na madrugada do último domingo (16), um policial civil foi baleado durante tentativa de assalto a um posto de gasolina no bairro Campos do Galvão, em Guaratinguetá.
Leia MaisPolícia encontra ambulância furtada em Paraibuna e prende suspeito De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a vítima calibrava os pneus de seu carro no posto quando foi abordado por dois assaltantes.
O policial tentou reagir, mas foi baleado no ombro por um dos criminosos. Ele foi socorrido ao pronto-socorro Frei Galvão e já recebeu alta.
O caso é investigado pela Polícia Civil, e até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Instituto Alpha Lumen realiza o 'Science Days 2025'
Evento continua nesta sexta-feira (14), em São José
Previsão do tempo em São José nesta sexta-feira (14)
Sol com algumas nuvens e chuvas rápidas ao longo do dia e à noite.
Ninguém acerta as seis dezenas e Mega-Sena acumula em R$ 21 milhões
Próximo sorteio será no sábado (15)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.