Policial ficou ferido após ser acertado com uma garrafa
Divulgação/Grupo Ocorrência 24 horas
Policiais Militares teriam sido recebidos a garrafadas, na madrugada desta segunda-feira (25), ao atenderem uma denúncia de perturbação de sossego na zona sul de São José dos Campos.
De acordo com a Polícia Militar, os oficiais teriam sido chamados para irem em uma residência que estaria com o som alto e os moradores, segundo a PM, estavam fazendo bagunça na rua. Quando chegaram ao local, os moradores teriam recebidos os oficiais com garrafadas, cadeiradas, chutes e socos.
Os policiais reagiram às agressões disparando balas de borracha, por legítima defesa, conforme aponta a PM, conseguindo conter a confusão e levando detidos quatro homens e uma mulher.
Dois policial ficaram feridos na ocorrência. Um teria sido atingido por uma garrafa no rosto e outro militar quebrou um dedo ao tentar se defender de uma cadeirada. Os populares acusados de agressão também foram apontados de danificarem as viaturas da Polícia Militar.
As cinco pessoas detidas foram registrados pelo flagrante de destruição de patrimônio público e desacato à autoridade. O caso foi registado na delegacia de plantão do 3°DP e deve ser investigado.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.