A Polícia Civil está investigando a identidade de uma mulher ciclista que foi vítima de um atropelamento em Guaratinguetá na noite desta terça-feira (21).
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Avenida João Pessoa, bairro Pedregulho, por volta das 21h. No local, equipes do Samu e do Corpo dos Bombeiros encontraram a vítima já em óbito. Ela sofreu uma fratura no lado esquerdo de seu crânio, fratura no fêmur e diversas lacerações e escoriações espalhadas pelo corpo.
Ela teria sido atropelada por um motoboy que foi detido e teve a moto apreendida. O motociclista não possuía carteira de habilitação e o licenciamento da moto estava vencido desde 2008.
Segundo a Polícia Civil, não foi possível identificar a identidade da vítima e pede ajuda da população para que os familiares possam ser informados da fatalidade. A mulher tinha cerca de 55 anos, era branca, tinha olhos castanhos claros, cabelos ondulados, 1,60 de altura, vestia camiseta branca, vermelha e azul, bermuda de ginástica e sandálias pretas. A bicicleta era de marca Caloi, modelo Poti, rosa com cesto branco.
Para compartilhar ou obter informações sobre o caso, qualquer cidadão pode entrar em contato com a Polícia Civil de Guaratinguetá no número (12)3125-6698.
Vendas de Natal devem crescer 9% na RMVale
Faturamento poderá atingir R$ 6,9 bilhões
Prefeito eleito Sérgio Victor define nova Secretária de Saúde de Taubaté
Rosana Gravena é médica na rede pública de Jacareí
Aeroporto de São José e Gol oferecem passagens promocionais para o Rio de Janeiro
Quantidade de bilhetes é limitada
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.