Homem permanece preso na Delegacia de Guaratinguetá
Reprodução/Google Street View
Um homem de 22 anos foi preso na tarde desta terça-feira (29) por suspeita de cometer homicídio triplo durante uma festa neste domingo (27), por volta das 15h, no bairro do São Bento, em Guaratinguetá.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro uma equipe teria avistado três indivíduos suspeitos, durante abordagem de rotina os policiais encontraram um celular que era produto de roubo.
Ainda de acordo com a PM, com apoio de outra viatura os policiais revistaram os três jovens separadamente e durante os depoimentos prestados, um dos jovens teria confessado ser o autor do disparo que matou três pessoas no bairro João Daniel.
Em depoimento, o possível autor dos disparos teria dito que atirou por medo de retaliação dos dois adolescentes e do homem, que estariam ameaçando ele de morte por conta de desavenças passadas.
Após confessar o crime, o jovem foi conduzido ao 2º Distrito Policial, onde permaneceu preso pelo crime de receptação.
Crime
Segundo testemunhas no local, o homem teria feito os disparos por trás das vitimas e atirado várias vezes. Dois homens foram baleados e morreram na hora. Outras duas pessoas atingidas pelos disparos foram levadas ao Hospital Frei Galvão. Uma delas não resistiu à gravidade do ferimento. A quarta vítima, foi atingida por um tiro no pescoço.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.