A Polícia Civil prendeu o homem acusado de ter chefiado o ataque a um assentamento do MST em Tremembé, na noite desta sexta-feira (10).
Segundo o delegado Marcos Ricardo Parra da seccional de Taubaté, os criminosos não cobriram o rosto no momento do ataque, e como o suspeito já era conhecido na comunidade, foi identificado pelas vítimas que estão hospitalizadas e pelas testemunhas que presenciaram o crime.
O delegado revelou que o homem confessou aos policiais que participou do ataque. Agora, a procura da Polícia Civil é pelos outros envolvidos no crime. Não há uma estimativa de quantas pessoas participaram do atentado.
O delegado afirmou ainda que o motivo do ataque ainda está sendo investigado, mas que tem relação com uma disputa por um lote do assentamento.
Além do homem, foram apreendidas armas brancas (como foices e facas) e armas de fogo, além de um carro. Tudo o que foi apreendido passará por perícia, na tentativa de identificar digitais dos criminosos.
São Paulo retoma rodízio de veículos nesta segunda-feira (13)
Medida estava suspensa desde 24 de dezembro
Notas do Enem 2024 serão divulgadas nesta segunda (13)
Com o resultado, participantes podem concorrer ao Sisu, Fies e ProUni
Polícia Militar prende mulher envolvida em ‘golpe do amor’
Vítima é um homem de 42 anos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.