Homem foi encontrado com espingarda calibre 32
Divulgação/Polícia Militar
Na tarde desta quarta-feira (20) a Polícia Militar e Civil, prenderam o pai do suspeito de ter matado um jovem de 18 anos após roubo do celular na ultima terça-feira (19), no bairro do Travessão, em Caraguatatuba. Com ele foi encontrada uma espingarda calibre 32.
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava sendo procurado como suspeito de ter ajudado os outros dois criminosos a fugirem em um carro modelo Pálio de cor cinza após o crime.
O carro foi localizado em um sítio no bairro do Rio Claro. Ao chegar no local, os oficiais prenderam o suspeito e encontraram uma arma de fogo e quatro munições dentro do veículo.
Ainda de acordo com a PM, ainda não há informações sobre o paradeiro do autor do crime. O pai foi encaminhado para a Delegacia da cidade e permanece à disposição da Justiça.
Entenda o caso
O jovem de 18 anos foi morto na última terça-feira (19) quando passava na rua Francisco Antônio de Castro no bairro do Travessão e foi abordado por dois suspeitos, que teriam anunciado assalto e atirado na vítima. O jovem foi encaminhado para o Hospital Estella Maris com ferimentos no abdómen, mas não resistiu. O caso segue sendo investigado como latrocínio - roubo seguido de morte.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.