DDM inicia investigação de suposto espancamento de criança
Arquivo/Meon
Uma menina de 1 ano foi internada no Hospital Municipal de São José dos Campos, na Vila Industrial, na manhã desta sexta-feira (19), com sinais de espancamento. A criança segue internada em observação após ser constatado um traumatismo craniano e já ter passado por cirurgia.
Segundo a Polícia Civil, a equipe de investigação da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) foi acionada pelo próprio hospital por volta das 9h30. A delegada Vânia Idalera Zacaro de Oliveira, acompanha da perícia, realizou uma diligência na unidade de saúde e na casa da família, no Jardim da Granja, onde foram verificados novos indícios de um possível espancamento.
O boletim de ocorrência do flagrante está começou a ser realizado próximo das 12h. A polícia deve ouvir o depoimento de familiares, e funcionários do pronto socorro, da equipe médica e da assitência social do Hospital Municipal.
Entretanto, a principal linha de investigação segue no suposto espancamento pelo padrasto, que segue foragido desde que deixou a criança no hospital. Além disso, a mãe também segue sendo procurada, pois teria entrado com a filha no hospital, mas ao saiu e não teria retornado.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.