O laudo do IML ainda não tem previsão de ficar pronto
Arquivo
A Polícia Civil de Caraguatatuba identificou, com ajuda de imagens de câmeras de segurança, um suspeito de assassinar uma mulher de 32 anos no último sábado (16). A vítima foi encontrada morta no último domingo (17), dentro de um saco plástico, com uma corda no pescoço, em um córrego no bairro Poiares.
Segundo a Polícia Civil, a imagem da câmera mostrava o homem carregando o saco plástico, que estaria com o corpo da mulher, em um carrinho de compras. Mais tarde, ele volta e leva de casa um colchão, que também foi encontrado junto ao corpo.
A mulher estava dormindo na casa do irmão, no bairro Indaiá, na sexta-feira (15). O irmão da vítima informou à polícia que, por volta das 3h, percebeu que a vítima não estava na residência.
Na última terça-feira (19), a Polícia Civil informou que o laudo do IML (Instituto Médico Legal) deve apontar se houve violência sexual. O documento ainda não tem previsão de ficar pronto.
O suspeito de ter cometido o crime estava foragido do sistema prisional desde uma ‘saidinha’ em 16 de setembro deste ano, segundo a polícia. Ele teve a prisão preventiva decretada e não foi encontrado.
A Polícia Civil segue com as investigações.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.