Foram encontradas mais de cinco armar, munições e drogas
Divulgação/BAEP
Dois homens de 19 e 20 anos foram presos por gerenciar uma fábrica de armas clandestina e posse de drogas em uma casa do Bairro Alto, em Natividade da Serra, nesta segunda-feira (27).
Segundo o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), foram encontradas diversas máquinas e grande quantidade de peças e matéria prima para a fabricação de armas. Além de uma metralhadora, duas espingardas, um revólver e munições.
Com a ajuda de cães detectores, a equipe do BAEP também conseguiu encontrar 20 porções e dois tijolos de maconha e 72 pedras de crack.
Ao ser questionado pelos polícias, o homem de 20 anos confessou ser 'armeiro' do crime organizado e que parte da droga apreendida foi recebida como pagamento pela construção de 20 metralhadoras.
A dupla foi presa e conduzida ao Distrito Policial de Natividade da Serra juntamente com o material apreendido e permanece detida à disposição da justiça.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.