Na quinta-feira à noite (160), a Polícia Militar encontrou o corpo de uma estudante de 15 anos de idade nos escombros de uma construção abandonada no bairro Independência, em Taubaté. A informação é da SSP (Secretaria de Segurança Pública).
Leia MaisAdolescente de 14 anos atira e mata colega de 18 em CaçapavaO corpo de Rafaela Calado tinha marcas de violência e, a princípio, foi tido um corpo de 17 anos. Não havia nenhum documento de identificação por perto.
A perícia esteve no local e o caso foi registrado como homicídio no plantão de Taubaté. A Polícia Civil investiga o caso para descobrir as circunstâncias da morte da estudante.
Ninguém acerta as seis dezenas e Mega-Sena acumula em R$ 21 milhões
Próximo sorteio será no sábado (15)
Passarela desaba, esmaga caminhão e interdita Rodovia Anchieta
Queda foi provocada em acidente com o caminhão, na região de Cubatão
Reunião define segurança para o Clássico do Vale
São José e Taubaté se enfrentam no Martins Pereira, neste sábado (15)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.