Bezerros foram apreendidos em Guaratinguetá
Divulgação/ Polícia Militar
Pai e filho foram presos em flagrante por abate clandestino de bovinos na manhã deste domingo (20), em um sítio da família, no bairro Engenho D’àgua, zona rural de Guaratinguetá. Foram apreendidos cerca de 200 quilos de carne clandestina que era distribuída na cidade. Durante a vistoria policial, um caminhão chegou no sítio transportando quatro bezerros para o abate, sem nenhuma documentação.
De acordo com a Polícia Militar, a apreensão aconteceu após uma denúncia anônima. No local foram encontrados vestígios de sangue de animais além de freezers contendo um total de 200 quilos de carne bovina e suína, cortadas e embaladas para venda. Também foi encontrada uma espingarda de pressão, além de materiais para o abate.
Um passarinho silvestre sem documentação também foi apreendido.
Ainda de acordo com os oficiais, os proprietários confessaram que a carne era comercializada para moradores do bairro e açougues da região. Pai e filho foram presos por crime contra a relação de consumo, e encaminhados para a cadeia pública de Lorena. As carnes foram devidamente descartadas pelos policiais.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.