Nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil deu início à "Operação Colosso Real", uma megaoperação voltada ao desmantelamento de uma quadrilha especializada em desmanches clandestinos de veículos roubados e furtados no Vale do Paraíba. A ação, que também conta com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José dos Campos e do Detran, cumpre 22 mandados de busca e apreensão em Taubaté, São José dos Campos e Mogi das Cruzes.
O maior desmanche foi localizado na Rodovia Oswaldo Cruz, no bairro do Belém, em Taubaté. Segundo informações da polícia, o local estava registrado no nome de um laranja. As peças apreendidas no desmanche estão sendo transportadas em carretas devido ao grande volume de material.
Além disso, carros e motos de luxo foram apreendidos durante a operação em outros pontos de Taubaté e São José dos Campos, incluindo a rua Netuno, no Jardim da Granja, e a avenida Voluntário Benedito Sérgio. Todo o material será levado à sede do DEIC, no Jardim Paulista, em São José dos Campos, para perícia e investigações sobre o patrimônio dos envolvidos.
Cerca de 50 policiais participam da operação, que ainda está em andamento. A Polícia Civil deve divulgar mais informações ao longo do dia.
Conheça as novas regras de MEI para 2025
Algumas mudanças são exclusão de algumas profissões e novas obrigações fiscais
Botafogo é derrotado por 3 a 0 pelo Pachuca e dá adeus à Copa Intercontinental
Cariocas encerram a temporada de forma precoce
WhatsApp e Instagram enfrentam instabilidade nesta quarta-feira (11)
Usuários relatam dificuldades de acesso às redes sociais da Meta
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.