Por Felipe Kyoshy Em RMVale

Polícia Civil investiga estupro coletivo de duas adolescentes em Cunha

Dois suspeitos foram presos e outros três seguem foragidos

A Polícia Civil investiga um estupro coletivo de duas adolescentes, de 14 a 15 anos, durante um rodeio no último domingo (1º), em Cunha. Segundo as vítimas, ao menos cinco homens teriam participado da ação. Dois homens suepeitos, de 32 e 33 anos, foram detidos nesta segunda-feira. Outros três seguem procurados pela polícia.

Leia MaisApós rejeição, São José aumenta valor de consulta de médico terceirizadoQuadrilha que fez família refém em chácara é presa em CaçapavaSuspeito de tentativa de homicídio é preso com mãe por tráfico de drogas

Em depoimento, uma das menores disse que um dos homens ofereceu bebidas alcoólicas para elas. Na segunda-feira, por volta de 6h30, acordaram nuas em um galpão que serve como alojamento dos funcionários do evento.

Quando acordaram, procuraram o Conselho Tutelar e se lembravam de que tinham sido abusadas. Elas reconheceram os dois suspeitos que foram detidos nesta segunda e encaminhados para a cadeia de Lorena, onde estão aguardando audiência de custódia. A dupla não constituiu advogados para a defesa. Eles argumentaram que a relação foi consentida.

As menores passaram por exames de corpo de delito. A polícia também vai fazer uma perícia no galpão onde elas foram encontradas.

A empresa Kadu Eventos, responsável pela produção do evento, disse acompanha o caso e que aguarda informações. Resslata também que nenhum funcionário está envolvido no estupro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Felipe Kyoshy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.