A Polícia Civil ainda aguarda os laudos do Instituto Criminalista para dar seguimento ao inquérito do acidente que matou quatro pessoas no dia 7 de setembro, na Estrada Velha, em São José dos Campos.
Foram feitas duas reconstituição do caso, sendo a última em 27 de setembro. A previsão inicial era que em 30 dias o relatório apontando os detalhes do atropelamentos ficassem prontos.
“Até o momento, não recebemos o laudo. É um caso complexo e não temos o que fazer. São muitos inquéritos nessa situação. Quando recebermos, nós vamos analisar”, comentou o delegado Darci Ribeiro, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de São José.
O caso
Quatro pessoas morreram na madrugada de 7 de setembro. Eles foram atropelados por um veículo Fiat Toro enquanto socorriam um motociclista que havia caído na rodovia.
Os amigos do motociclista acidentado formaram um círculo em torno dele para checar seu estado de saúde. Foi nesta hora que o carro acelerou e atropelou os três, além do primeiro motociclista, caído na via.
O suspeito do atropelamento foi localizado quatro dias depois na capital. Mateus Souza, de 19 anos, poderá responder em liberdade. Familiares protestaram fizeram um protesto em outubro para pedir Justiça.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.