A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu nesta terça-feira (15), em Pindamonhangaba, o falso médico de 32 anos, que atuava na CCR. Para “trabalhar”, ele usava o registro profissional de outro médico, inativo desde 1982. A prisão foi efetuada na base da PRF em Pinda, na altura do KM 99.
Os denunciantes teriam relatado que a desconfiança surgiu quando viram que o “colega” não conhecia procedimentos e nomes de equipamentos básicos. Ao ser confrontado pela PRF, ele confessou o crime e que foi contratado por empresa terceirizada via WhatsApp.
O homem foi levado ao 1º DP de Pinda e responderá por incolumidade pública e exercício ilegal da medicina.
No domingo (13), o falso médico atuou no socorro à vítima que teve a perna amputada após ter ficado preso nas ferragens do carro. O acidente envolveu três caminhões na via Dutra, em Lavrinhas.
A CCR informou que "foi surpreendida com a notícia de exercício ilegal da profissão desempenhado por suposto médico e está prestando todas as informações às autoridades competentes".
Ex-funcionários do X ganham ações contra Elon Musk
Trabalhadores que foram desligados conseguem indenizações de até US$ 1 milhão
Saiba como vai funcionar o Pix por aproximação
Serviço começa a valer nesta sexta-feira (28)
SJC: Piscinas públicas ficarão abertas no Carnaval
Elas funcionarão de sábado a quarta-feira de Cinzas, em dois períodos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.