A Sabesp informa que realiza manutenção emergencial em adutora localizada na região central de Pindamonhangaba, nesta quinta-feira (27). A previsão é que o serviço esteja concluído no mesmo dia, e a normalização do abastecimento acontecerá gradativamente.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Os bairros afetados são Galega, Centro, Santana, Água Preta, Campinas, Morumbi, Santa Luzia, Jardim Cristina, Vila Rica, Residencial Andrade, Carangola, Alto do Tabau, Residencial Marica, Parque do Ipe, Parque São Domingos, São Judas Tadeu, Vila Bourghese, Santa Cecília, Loteamentos Gama e Beta
A Sabesp recomenda que os moradores utilizem água de forma racional.
Canais de atendimento: 0800 055 0195, mensagem de texto para o WhatsApp 11 3388-8000 ou Agência Virtual pelo site www.sabesp.com.br.
Escolas e creches afetadas vão dispensar alunos no período da tarde
Segundo a Prefeitura, em virtude de rompimento de adutora da Sabesp, todas as escolas e creches que ficam em áreas afetadas pela falta d’água terão as aulas suspensas no período da tarde desta quinta-feira (27).
As aulas no período matutino estão ocorrendo normalmente, com utilização das águas de reservatório, caminhão pipa ou fornecimento de galões enviados pela Secretaria de Educação da Prefeitura. Como são muitas unidades afetadas, fica inviável o fornecimento de água em todas as unidades em um curto período.
A Secretaria de Educação ressaltou que as escolas e creches que ficam em bairros não afetados pela falta d’água terão atividades normalmente.
+ Leia mais notícias da RMVale
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.