US$ 500 mil apreendidos com a quadrilha do traficante joseense Erik Ferraz
Divulgação/PF Alagoas
A Polícia Federal de Alagoas divulgou vídeos com imagens do interior da casa do traficante Erik Ferraz, morto na manha desta quinta-feira (7) em Maceó. Ele foi ferido gravemente ao trocar tiros com os agentes que cumpriam mandado de busca e apreensão. Erik foi levado ao hospital, mas não resistiu.
A operação, batizada de "Duas Caras", aconteceu em Maceió e no município de Barra de São Miguel.
As imagens mostram que Erik e a família desfrutavam de uma vida de luxo e que se preparavam para as festas de fim de ano, com a casa decorada e árvore de Natal na sala. A PF não informou se havia algum familiar de Erik no local quando houve o confronto com os agentes federais. Em fotos recolhidas pela polícia, o traficante aparece com a esposa grávida.
Utilizando o nome falso de Bruno Augusto Ferreira Junior, Erik se passava por empresário na capital alagoana. Ele estava foragido e era um dos traficantes mais procurados no país.
Erik filho do traficante João Cabeludo, de São José dos Campos, foi morto na madrugada desta quinta-feira em uma operação da Polícia Federal em Maceió (AL). Erik se tornou dos principais chefes do PCC no Vale do Paraíba, depois que o seu pai foi preso na Bolívia, em julho deste ano.
Veja o vídeo:
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.