Encontro reúne pesquisadores de onze países
Divulgação
Pesquisadores se reúnem nesta segunda-feira (6), em São José dos Campos, para a discussão do aquecimento do planeta. O encontro acontece no Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) e segue até sexta-feira (10).
O primeiro dia do evento conta com a participação de representantes do Inpe e do Ministério da Ciência e Tecnologia e Relações Exteriores e acadêmicos. A reunião discute o relatório especial do IPCC, para avaliar os impactos do aumento de 1,5º acima dos níveis pré-industriais e trajetórias relacionadas de gases de efeito estufa.
Com o objetivo de fortalecer a resposta global à ameaça da mudança do clima, fomentando o desenvolvimento sustentável e os esforços para a erradicação da pobreza. O encontro constitui a primeira reunião de autores do novo ciclo de avaliação do IPCC, que teve início em outubro de 2015 e deve ser concluído em 2021.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.