A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que no último domingo (31), uma servidora da Penitenciária 1 “AEVP Jair Guimarães de Lima” de Potim flagrou uma mulher de 41 anos, companheira de um sentenciado, com entorpecente ao tentar entrar na unidade prisional no horário de visitas.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E
A apreensão aconteceu no momento da revista de familiares de presos. Ao terminar a inspeção no aparelho de escâner corporal, a policial penal observou que a visitante se dirigiu a uma jovem que aguardava na fila para passar pelo mesmo procedimento.
A funcionária viu que a mulher, de 26 anos, também companheira de um detento, que esperava sua vez para passar pelo equipamento, entregou um pacote branco para a visita que acabou de ser revistada. A agente penitenciária imediatamente apreendeu o invólucro, formado por um absorvente feminino e um elástico de cabelo. Dentro dos itens havia maconha camuflada.
As duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia de polícia de plantão local para registro de boletim de ocorrência e outras providências legais.
Dependentes químicos comprometem funcionamento de clínica, em São José
Local sofre com furtos e sujeira durante a madrugada
Governo de SP cria iniciativa para acelerar transformação sustentável
Programa Bairro Paulista visa preservação ambiental
Capitão da PM é preso pela Polícia Federal em operação contra lavagem de dinheiro
Operação investiga movimentações de R$ 6 bilhões
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.