O vereador Paulo Miranda (esq.) assina o termo de reempossamento da Presidência da Câmara de Taubaté
Divulgação/CMT
O vereador Paulo Miranda (sem partido) reassumiu na tarde desta quinta-feira (17), a presidência da Câmara Municipal de Taubaté. Ele havia se retirado do cargo para assumir interinamente a prefeitura da cidade durante o afastamento de Ortiz Júnior (PSDB) e do vice Edson Oliveira (PSD).
Em seu último dia como prefeito, nesta quarta-feira (16), Paulo Miranda exonerou servidores que havia nomeado para o Executivo, inclusive o Secretário de Segurança Pública da cidade, Eugênio César Martins. Parte da equipe que auxiliou o então prefeito durante esse período já foi realocada em seu gabinete na câmara.
Miranda disse estar satisfeito com seu desempenho à frente da prefeitura nos últimos 98 dias. “Eu me avalio, pode-se dizer, com nota 10. Procurei fazer tudo o que manda a lei, dentro das conformidades”, afirmou.
Futuro político
Questionado pelo Meon sobre os planos para o ano que vem, Paulo Miranda afirmou que vai tirar “férias” e se dedicar ao União Operária, clube de futebol amador do qual ele é presidente. “Estou desempregado”, brinca, “mas o União está lá. Vamos em busca do tricampeonato”.
O vereador não descarta a possibilidade de voltar ao cenário político, e afirmou que pretende se candidatar a deputado estadual nas próximas eleições gerais. “Ano que vem, férias, mas em 2018, deputado”, disse.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.