O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Taubaté será palco da Maratona de Vagas, evento promovido pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) nesta quinta-feira, 20 de fevereiro. A ação visa conectar jovens à oferta de estágios, com oportunidades para estudantes de ensino fundamental, médio e superior. O evento ocorrerá de forma gratuita, das 9h às 15h, no PAT da cidade.
+Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
O evento é voltado para jovens a partir dos 14 anos, que poderão se inscrever para vagas de estágio em diversos setores. Para participar, os candidatos deverão comparecer pessoalmente ao PAT de Taubaté com documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de residência. Embora o currículo não seja obrigatório, ele pode ajudar no processo seletivo.
A Maratona de Vagas acontece simultaneamente em várias cidades do país, com a meta de preencher cerca de 8,2 mil vagas de estágio e 3,4 mil em programas de aprendizagem. O objetivo do CIEE é conectar estudantes a oportunidades de desenvolvimento profissional em empresas parceiras.
O PAT de Taubaté está localizado na Rodoviária Nova, na rua Benedito da Silveira Moraes, 60, no Jardim Ana Emília.
Traficantes ocupam casa e transformam imóvel em ponto de drogas
Idosa foi expulsa da própria residência
CenterVale Shopping oferece exames de saúde gratuitos
Evento acontece de 20 a 23 de fevereiro
Temporal causa estragos na RMVale
Chuva intensa atinge São José, Cachoeira Paulista e Caçapava
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.