A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de ter oferecido a filha de 14 anos de idade como prostituta em Paraibuna. O mandado de busca temporário foi emitido na segunda-feira (31) e cumprido ontem (2).
De acordo com o delegado Vítor Falcão, responsável pelo caso, a outra filha da mulher, de 17 anos, começou a receber no celular, via Messenger, mensagens entre a mãe e potenciais “clientes”, combinando programas sexuais por R$100. O software com o cadastro da mãe estava instalado no aparelho da filha mais velha.
Os pais do namorado dessa jovem acessaram as mensagens e registraram boletim de ocorrência na segunda-feira.
Devido à gravidade da denúncia, o delegado encaminhou as duas irmãs ao Conselho Tutelar de Paraibuna. De acordo com ele, a mãe nega “veementemente” a acusação, alegando que seu Facebook teria sido invadido.
A mulher ficará na cadeia de Santa Branca presa durante a investigação, para que não tente persuadir testemunhas ou adulterar ou eliminar provas. Ela faz acompanhamento no Caps, devido ao histórico de uso de drogas, e não tinha antecedentes criminais.
No momento, a Polícia Civil ouve testemunhas. Uma psicóloga especializada vai escutar o relato da adolescente de 14 anos.
Nando Reis é uma das atrações do aniversário de Caraguá
Cidade completa 168 anos neste domingo (20)
Bombeiros salvam criança de 2 anos após afogamento em Ubatuba
Pais buscam socorro diretamente no quartel
Frei Gilson celebra 40 dias de oração do Santo Rosário com arena lotada
Fiéis participam de celebração em Cachoeira Paulista
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.