Diocese de Lorena declarou que o padre prestou esclarecimentos a Polícia Civil de Guará
Divulgação / Diocese de Lorena
O Padre Lázaro Antônio Rodrigues, de 44 anos, reapareceu na tarde desta segunda-feira (18) na cidade de Guaratinguetá, depois de passar nove dias sem comunicação com a família e amigos. O anúncio foi feito pela Diocese de Lorena.
Ele foi visto pela última vez no Santuário de Santa Cabeça, entre as cidades de Cacheira Paulista e Silveiras, no sábado (9), onde celebrou uma missa às 19h. Após o término da missa, pegou carona com um homem conhecido, que o deixou em uma praça no centro da cidade Lorena.
O padre teria ido até São Paulo buscar medicamentos para um tratamento neurológico e a falta dos remédios lhe causou amnésia. Ele teria recuperado a memória em um hospital, conseguiu falar com a família e decidiu retornar para casa.
Em nota, a Diocese declarou que o padre foi até uma unidade da Polícia Civil em Guaratinguetá, onde prestou esclarecimentos e foi encaminhado ao Hospital para exames e cuidados necessários.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.