Falso médico fugiu após ser descoberto por funcionários
Reprodução
O diretor da Nefrocor, empresa responsável por contratar o falso médico para a Santa Casa de Jacareí, José Claudio Mancilha, afirmou, nesta quarta-feira (27), que todas as consultas realizadas pelo estelionatário Israel Souza Mendes passarão por investigação da empresa. De acordo com o diretor, os pacientes estão sendo contatados para que haja uma nova consulta de avaliação.
A Santa Casa informa, que mais de mil pacientes se consultaram com o farsante em um período de aproximadamente três meses.
Nesta quarta-feira (27), o diretor se reuniu com vereadores e a secretária de Saúde Rosana Gravena, na Câmara de Jacareí, para prestar esclarecimentos sobre a contratação de Israel de Souza Mendes.
Já a secretária avalia a prática como estelionato contra a empresa gestora da Santa Casa.
“Logo após o ocorrido, a direção do hospital registrou boletim de ocorrência no 3º Distrito de Polícia, que está investigando o caso do falso médico”, diz.
Entenda o caso
O falso médico foi descoberto após a suspeita de funcionários e, finalmente, a denúncia de uma das enfermeiras.
Ele fugiu logo depois de ficar sabendo que sua identidade havia sido revelada e, quando representantes da Santa Casa o procuraram para prestar esclarecimento, o falso médico não estava mais lá.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.