Neste mês, a coleta das embalagens acontece entre esta segunda (17) e terça (18)
Divulgação/Hyanne Patrícia
Os produtores rurais da região devem ficar atentos. A Operação Campo Limpo vai percorrer cidades do Vale Histórico para recolher embalagens de produtos agrícolas contaminados com agrotóxicos. A ação ocorre entre os meses de setembro e outubro e visa evitar contaminações e problemas de saúde.
A operação é realizada em parceria entre a Associação Agropecuária e a Cooperativa de Laticínios Serramar. As cidades que receberão a mobilização são: Bananal, São José do Barreiro, Lorena, Cunha, Lagoinha e Guaratinguetá.
Para efetuar a entrega, é preciso apresentar CNPJ, Inscrição Estadual, nome completo e endereço da propriedade. Além disso, as embalagens devem estar vazias, perfuradas e, no caso de produtos líquidos, passar pela tríplice lavagem.
Dando início às ações, a primeira coleta será nesta segunda-feira (17), em São José do Barreiro, até as 11h30, no Ginásio Municipal, e em Bananal, das 13h30 às 16h30, no galpão do Sindicato Rural. Em seguida, na terça-feira (18), em Lorena, das 9h30 às 16h30, no recinto do Sindicato Rural, em Cunha, no dia 27, das 9h às 16h30, no Recinto de Exposições, Chico do Lau.
2º fase
Em outubro, a Operação acontece no dia 16, em Lagoinha, no Recinto de Exposições da cidade. Em Guaratinguetá, a coleta será no dia 17 de outubro, das 9h às 16h, na sede da Secretaria de Agricultura.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.