Uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (20), na RMVale, prendeu seis pessoas. Ação é contra estelionato e lavagem de dinheiro.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil,Cerca de 70 policiais civis cerca de 70 policiais participam da operação em São José dos Campos, Caçapava, Caraguatatuba e Jacareí. Fora da região, há também buscas em São Paulo e Santos.
A investigação começou em Caraguatatuba e descobriu que o grupo criminoso abriu uma loja de motos e uma startup financeiras para lavar dinheiro. Segundo a polícia, os criminosos ostentam os ganhos nas redes sociais.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.