Ponte da zona norte passa por obras de duplicação e ficará fechada no período noturno durante 15 dias
Divulgação/PMSJC
O trânsito na ponte Maria Peregrina, na zona norte de São José dos Campos, será interrompido durante o período noturno a partir desta segunda-feira (11) em razão das obras de duplicação do viaduto. A interdição acontece das 22h às 6h, durante 15 dias, para instalação de vigas.
Neste período, a alternativa para os motoristas será a ponte Minas Gerais. Os usuários do transporte público também deverão ficar atentos, pois a partir das 22h alguns pontos de ônibus próximos à ponte serão temporariamente desativados.
Segundo a prefeitura, os motoristas e os usuários dos ônibus serão orientados por faixas e cartazes afixados afixados no trecho. Fora do período de fechamento da ponte, o trânsito de veículos e o transporte público vão operar normalmente.
A obra prevê a dupliacação da ponte Maria Peregrina, que passará a ter 210 metros de extensão por 15 de largura, com três faixas de rolamento. A nova ligação vai beneficiar cerca de 60 mil moradores que trafegam entre a região norte e as outras partes do município.
Durante a obra serão instaladas 42 vigas longitudinais, cada uma delas com 60 toneladas, será feito o tabuleiro, pavimento para suportar a circulação de veículos no local. A obra vai custar R$ 14,9 milhões aos cofres públicos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.