Paulo César de Souza e Silva Presidente da Embraer
Embraer entregou jato E-190-E2 na manhã desta quarta
Pedro Ivo Prates/Meon
O primeiro jato E190-E2 fabricado no mundo foi entregue na manhã desta quarta-feira, 4, para a companhia Escandinávia, Widerøe. O novo produto foi celebrado em meio às negociações da fusão com a Boeing, mas que já apresenta mudanças por parte da empresa brasileira.
Paulo César de Souza e Silva Presidente da Embraer
“A aeronáutica é uma indústria complexa, dinâmica e que tem se alterado muito nos últimos anos e temos que estar atentos aos movimentos estratégicos. E é isso que estamos acompanhando. Caso apareça algo novo que nos interesse, sim, nos vamos avaliar” declarou o presidente da Embraer, Paulo César de Souza e Silva.
De acordo com o CEO, a empresa joseense alcançou, sozinha, o espaço no mercado para concorrer com os maiores nomes da aeronáutica.
“Nos estamos muito fortes no mercado, sempre à frente e investimos nos últimos anos quase cinco bilhões de dólares. Temos produtos super atualizados e modernos na executiva, oficial e logo mais na defesa. Estamos em um momento muito forte, especial e firme no mercado para competir com os maiores. Não é vital a parceria com a Boeing”, conclui o presidente.
A entrega da nova aeronave da Embraer contou com a presença dos executivos noruegueses, que foram recebidos por mais de cinco mil funcionários calorosos e que até apresentaram uma coreografia especial ao fim da cerimônia. Confira abaixo o vídeo do evento da entrega do jato:
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.