Por Meon Em RMVale

Mulheres são presas ao tentar entrar com drogas em penitenciárias

Visitantes levavam entorpecentes aos maridos, detentos das unidades

48_gramas_de_maconha_estavam_escondidos_na_calcinha_da_visitante2c_apreensao_da_penitenciaria_1_de_tremembe

Mulher escondia a droga na calcinha 

Divulgação/SAP

Duas mulheres, de 27 e 42 anos, foram presas ao tentar entrar com drogas nos presídios da região durante este fim de semana. As suspeitas foram retiradas do rol de visitas da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária).

Leia MaisHomem é detido por furto na estrada dos Remédios em Taubaté Outono começa com nebulosidade, chuva e temperatura alta na regiãoEstado inicia processo de privatização do Parque Capivari, em Campos

A secretaria informou que a mulher de 42 anos foi flagrada com 48 gramas de maconha escondidos na calcinha ao tentar entrar na Penitenciária 1 de Tremembé, no domingo (18).  Após identificado um objeto suspeito pelo scanner corporal, a visitante foi questionada por agentes de segurança e admitiu que levava as drogas para entregar ao marido, detento da unidade.

Já na Penitenciária 2 de Potim, foram apreendidos 82 gramas de maconha com uma visitante. A mulher foi barrada pelo scanner corporal e, após negar portar material ilícito, foi conduzida para a delegacia de Aparecida. Após interrogatório, a mulher admitiu carregar maconha para entregar ao seu companheiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.