Vítima permanece em estado grave na UTI do Hospital Regional
Arquivo/Meon
Uma mulher foi internada em estado grave após o companheiro tentar matá-la com ao menos 70 facadas, na manhã deste domingo (21), no bairro Continental 2, em Taubaté. O homem foi preso em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima de um vizinho, que ouviu os gritos da vítima na manhã do crime. De acordo com o delegado da seccional, José Antônio de Paiva, o homem teria justificado o ato alegando que ele teria sido traído pela companheira.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Taubaté e, segundo a assessoria do hospital, permanece internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). A unidade hospitalar não informou se a paciente passou por algum procedimento cirúrgicos.
O delegado disse ainda que o homem passa por uma audiência de custódia, na manhã desta segunda-feira (22), e que no dia do crime foi preso por tentativa de homicídio.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.