RMVale

MPSP denuncia homem por feminicídio, em Lorena

Crime aconteceu em 16 de março deste ano

Escrito por Meon

20 JUN 2024 - 15H46 (Atualizada em 20 JUN 2024 - 16H40)

Divulgação/MPSP

O homem que estuprou e matou sua ex-companheira em Lorena tornou-se réu pelos crimes nesta quarta-feira (19).  A denúncia foi aceita foi aceita pelo Poder Judiciário, que atendeu ao pedido do MPSP também no sentido de converter a prisão temporária do acusado em preventiva. O crime ocorreu em 16 de março.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Ela chegou a obter uma medida protetiva que proibia o homem de se aproximar. Apesar disso, no dia dos fatos, ele invadiu a casa da mulher, forçou-a a manter relações sexuais, espancou-a e matou-a asfixiada. 

Além da condenação à prisão, o promotor pediu a fixação de indenizações mínimas de R$ 500 mil em favor dos parentes da mulher e de R$ 100 mil pelos danos causados à coletividade.

Relembre o caso

O corpo de Elda foi encontrado pela mãe dela em uma edícula no fundo da casa da família. A mulher tinha várias lesões no rosto e sinais de asfixia causados possivelmente por um golpe 'mata-leão'. O pescoço estava quebrado.O caso aconteceu na madrugada do dia 16 de março, na rua Conselheiro Rodrigues Alves, região central de Lorena.

Elda deixou dois filhos - um de 14 anos e um de três. A criança de três é fruto do relacionamento da mulher com o ex-companheiro investigado pelo crime.Em janeiro deste ano, Elda havia registrado um boletim de ocorrência contra Luiz Guilherme por ameaça, violência doméstica e perseguição. A vítima também havia solicitado e conseguido uma medida protetiva de urgência conta ele.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.