Por Meon Em RMVale

Movimento 'Anti-Bolsonaro' reúne mais de 2 mil pessoas no centro de São José

O movimento chegou a parar o trânsito na Avenida Ademar de Barros por alguns minutos

mulheres_contra_bolsonaro

O movimento foi totalmente organizado por mulheres

Reprodução/Facebook

 

Aconteceu na manhã deste sábado (29) em São José dos Campos, uma manifestação contra Jair Bolsonaro, candidato a presidência da República pelo PSL. Segundo os organizadores, o movimento reuniu mais de 2 mil pessoas no centro de São José dos Campos na manhã deste sábado.

A passeata '#EleNão' teve inicio às 9h na praça Afonso Pena, fez a volta pela rua do cemitério, voltou para o Banhado e se encerrou por volta das 13h no Parque Santos Dumont. A manifestação chegou a parar o trânsito na Avenida Ademar de Barros por alguns minutos.

O movimento com nome de “Mulheres contra Bolsonaro” foi criado a partir de um grupo de whatsapp de feministas da região. A ideia surgiu e foi aderida por movimentos sociais, partidos políticos e grupos feministas da cidade. A organização afirma que todo o movimento foi feito por mulheres incluindo segurança, faixa, estandarte, música e panfletos.

img_9969

Avenida Ademar de Barros, Centro - São José dos Campos

Reprodução

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.