Por João Pedro Teles Em RMVale

Motorista leva 2h30 entre Ubatuba e Caraguá na volta do feriado

Movimento é intenso também na Oswaldo Cruz e Tamoios

tamoios_feriado

Tamoios tem trânsito intenso no fluxo de volta

Divulgação/Nova Tamoios

As estradas que cortam a RMVale já estão movimentadas com o fluxo da volta do feriadão da Independência. Desde a manhã deste domingo (10), o motorista precisa de paciência para encarar o trânsito, principalmente nas vias que levam ao Litoral Norte.

De acordo com o DER (Departamento de Estradas e Rodagem), a situação é mais complicada na Rio-Santos. O início da tarde deste domingo tem trânsito lento, com focos de congestionamento, do km 54 ao km 100, que corresponde ao trecho entre Ubatuba e Caraguá. Por volta do meio-dia, a viagem entre as duas cidades levava 2h30.

Leia MaisBicho-preguiça é resgatado por bombeiros em CaraguáDois homens são presos em Ubatuba com arma e drogasMotoristas são flagrados a mais de 180 km/h na Dutra

Na Oswaldo Cruz, que liga Taubaté a Ubatuba, há congestionamento entre os km 94 e 78. Para chegar em Taubaté, o motorista leva cerca de 2h20, de acordo com o DER. 

Já na rodovia dos Tamoios, que liga São José a Caraguá, há registro de lentidão no trecho de serra.

Quem aproveitou o feriadão para curtir a Serra da Mantiqueira também precisa de paciência para chegar em casa. A rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro tem trânsito intenso e lentidão do km 34 ao km 26.
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.