Por Meon Em RMVale

Motociclista é atropelado por caminhão de botijão de gás em S. José

Motorista do caminhão tentou fugir mas foi contido por populares

whatsapp_image_2017_12_05_at_09_15_27

Motociclista tentou desviar do caminhão e bateu no canteiro da avenida

Arquivo Pessoal/Alberto Marques

Um motociclista de 31 anos foi atropelado por um caminhão que transportava botijão de gás na manhã desta terça-feira (5), por volta das 8h50, na avenida Pedro Friggi, no bairro Vista Verde, zona leste de São José dos Campos.

Segundo testemunhas, o motorista não teria parado, mesmo vendo a aproximação da moto. "O caminhão estava saindo de uma borracheira, viu a moto e mesmo assim não parou. O motociclista tentou desviar, mas acabou batendo no canteiro e caindo”, conta Alberto Marques, de 26 anos, que passava pelo local no momento do acidente e acionou o Resgate.

Leia MaisCaminhonete carregada de fraldas tomba na Carvalho Pinto em JacareíPor telefone, bombeiro de São José salva bebê engasgado com leiteHomem é morto com quatro tiros na cabeça na região sudeste de São José

O Corpo de Bombeiros informou que realizou os primeiros socorros, mas que a vítima teve apenas escoriações no braço direito e foi encaminhado para o Pronto Socorro da Vila Industrial.

O profissional de marketing relatou que junto com outras pessoas tiveram que conter a tentativa de fuga do motorista. “O caminhoneiro tentou ir embora, mas não deixei. As pessoas que dirigem caminhões se sentem os donos do trânsito e precisam aprender a respeitar os motociclistas”, declara Marques.

O Meon procurou a Ultragaz, mas ninguém foi encontrado para comentar sobre o acidente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.