Um motociclista de 35 anos, filho de um policial militar, está internado em estado grave no Hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos, após ser baleado durante uma tentativa de latrocínio na Via Dutra. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (23), no km 136 da rodovia, próximo ao Ceagesp, na região de Eugênio de Melo.
A vítima e sua esposa, ambos moradores de Taubaté, foram abordados por criminosos que tentaram roubar a moto do casal. Durante a ação, o motociclista foi atingido com um tiro no peito. Ele foi socorrido e levado ao hospital, onde permanece entubado. Até o momento, não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde. A esposa saiu ilesa do ataque.
A Polícia Civil está investigando o caso e utiliza imagens de câmeras de segurança da rodovia e do Centro de Segurança e Inteligência (CSI) da Prefeitura de São José dos Campos para tentar identificar os suspeitos.
O caso gerou comoção na região, e a polícia solicita a colaboração da população. Quem tiver informações que possam ajudar na investigação pode fazer uma denúncia anônima pelo Disque-Denúncia, telefone 181.
Mais de 40% dos brasileiros viajam de ônibus para visitar familiares
Pesquisa ouviu mais de 1.600 pessoas em todo o país
Papai Noel dos Correios atende 100% dos pedidos neste Natal
Mais de 370 mil cartas foram adotadas em todo o País
Bombeiros suspendem buscas por homem desaparecido em Paraibuna
Wanderson, de 35 anos, estava numa moto aquática
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.