Acidente na Oswaldo Cruz resultou em quatro vítimas
Arquivo pessoal
Morreu nesta quinta-feira (19) uma idosa de 73 anos, a quarta vítima de acidente com ônibus na Oswaldo Cruz (SP-125), em Ubatuba, em 15 de setembro. Givanete de Almeida estava internada há 34 dias no Hospital Municipal de São José dos Campos e respirava com a ajuda de aparelhos. O corpo foi liberado e será sepultado em Limeira.
A idosa era a única vítima que permanecia internada. Ao total, 32 pessoas ficaram feridas no acidente. Algumas pessoas foram levadas para a Santa Casa de Ubatuba e de Caraguatatuba, mas foram liberadas em sequência.
O coletivo havia saído de Limeira, interior de São Paulo, com um motorista e 32 passageiros, incluindo 14 crianças. O grupo fretou o ônibus por R$ 2,5 mil para ir até a Praia da Lagoinha, em Ubatuba, onde ficaria até domingo.
O acidente aconteceu no km 82,4 da Oswaldo Cruz, sentido Ubatuba. Em um trecho de curvas sinuosas, o veículo se perdeu, bateu na mureta à margem da pista e tombou em uma ribanceira de dez metros, capotando.
O motorista - que não tinha autorização para trafegar pela pista e foi preso - alegou estar sem freios e desconhecer a estrada.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.