A Polícia Militar informou que o adolescente de 16 anos que levou uma facada em frente à Escola Municipal Palmyra Santana, por volta do meio dia desta quarta-feira (01) foi a óbito. Ele e outros jovens se envolveram numa briga na saída da escola, que fica na Vila Industrial, região leste de São José dos Campos. Na agitação, ele foi esfaqueado por um dos estudantes, de 15 anos.
A vítima foi socorrida pelo Samu ao pronto-socorro do Hospital Municipal, também na Vila Industrial.
Leia MaisVídeo: adolescente é ferido com facada em briga após saída da aula em São JoséProjeto de Lei propõe “passaporte de vacina” para eventos em São JoséPF investiga desvio de dinheiro destinado ao combate à pandemia da Covid-19 em Cachoeira PaulistaVacinação contra Covid-19 segue para jovens de 15 a 17 anos em São JoséMBL denuncia Bolsonaro ao Tribunal de Haia por genocídio na pandemiaO autor do golpe já havia deixado o local quando a Polícia Militar chegou. Ele foi logo encontrado na residência do avô, no bairro Vila Tatetuba. Como apresentava lesão na cabeça, também foi socorrido ao PS, antes de ser levado à Diju (Delegacia de Polícia da Infância e Juventude), na região central.
A ocorrência ainda está em andamento; a hora da morte e outros detalhes não foram divulgados ainda pela polícia.
Corinthians tem nova data para votar impeachment do presidente Augusto Melo
Dirigente enfrenta processo por supostas irregularidades
Justiça nega prisão preventiva de PM acusado de matar estudante de medicina
Policial é investigado por homicídio doloso
BBB 25 tem pior estreia da história e não entra no top 5 de audiência da Globo
Mesmo com mudanças no formato, reality show não empolga
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.