Santa Casa de Cruzeiro
Divulgação
Uma adolescente de 14 anos, moradora de Cruziero, que permanecia internada com suspeita de febre amarela em um hospital na Capital, morreu nesta quinta-feira (25), após uma complicação no quadro clínico.
Segundo a Secretaria de Saúde, a jovem teria dado entrada na Santa Casa, mas logo foi transferida ao Instituto de Infectologia Emílio Ribas, em São Paulo.
A suspeita de febre amarela foi apontada pois a paciente teria realizado uma viagem para Minas Gerais, com a família, no início de janeiro.
A Prefeitura de Cruzeiro informou que a menina se encontrava com suspeitas de leptospirose, meningite e febre amarela.
“Pelo último boletim médico, afastou-se a hipótese de febre amarela, mas seguimos aguardando o resultado da necropsia", destaca nota da prefeitura, que enviou material para análise para as suspeitas de infecção por leptospirose, meningite ou febre amarela. Além disso, a administração aguarda o resultado da causa da morte, que deve ser liebrado em até 30 dias.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Hospital das Clínicas e deve ser liberado ainda nesta sexta-feira (26) para o velório em Cruzeiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.